PARA 63% TEMER NÃO FOI VÍTIMA DE ARMAÇÃO


O presidente Michel Temer (PMDB) não foi vítima de armação feita pelos irmãos empresários da JBS, Joesley e Weslei Batista. É o que pensam 63,8 % dos entrevistados pela pesquisa do instituto Paraná. 
Para 30,2% Temer caiu em uma armadilha. Outros 6% não souberam ou não opinaram. 
A pesquisa foi feita com 2.494 brasileiros entre os dias 24 e 25 deste mês. Ela é o reflexo de um presidente impopular que não conseguiu convencer os eleitores. Restou perguntar aos 30% se eles acreditaram na versão dada por Temer. A resposta poderia ser ainda pior para o peemedebista. 
Os brasileiros ouvidos pela Paraná também acreditam que os irmãos delatores deveriam estar atrás das grades, não em uma cobertura de R$ 51 milhões em Nova York. Para 75,7%, eles deveriam ser condenados.
Governo de Minas

Pesquisa qualitativa Multidados feita a pedido do PR com dados sobre candidatos ao governo de Minas mostrou liderança do governador Fernando Pimentel (PT). O levantamento foi feito no início de maio, antes, portanto, da delação bomba e ultrapremiada dos irmãos Batista.
Na pesquisa foram colhidas opiniões de dez grupos compostos por dez integrantes. Pimentel levou a melhor, depois Dinis Pinheiro (PP), Rodrigo Pacheco (PMDB) e Marcio Lacerda (PSB). A eleição em Minas promete ser acirrada.
Aécio critica vandalismo

O senador afastado Aécio Neves (PSDB) criticou, pelas redes sociais, as depredações realizadas por alguns manifestantes na última quarta-feira e fez uma defesa das reformas do governo combalido de Michel Temer (PMDB). “Depredações, ataques incendiários a prédios públicos não podem substituir o debate democrático das propostas centrais para retomada de um novo ciclo, debates que devem se dar nos fóruns adequados, em especial no Congresso Nacional”.
Sem propina

O jornalista e professor Dimas Lopes lança na segunda-feira (29), na Assembleia Legislativa, o livro “50 Conto$ sem Propina”, pela Páginas Editora. A obra conta “causos” curiosos envolvendo políticos mineiros dentro e fora da vida pública. Vale a pena a leitura!
Escola aberta ameaçada
Chegou aos vereadores notícia de que a escola aberta, da Prefeitura de Belo Horizonte, estaria ameaçada por falta de repasse pelo Ministério da Educação. São 173 escolas municipais da capital que ficam abertas para oferecer atividades de lazer e esportes nos finais de semana. A Câmara realiza audiência pública na próxima segunda para discutir o caso. 
Oportunidade

Também na segunda, a OAB realiza o seminário “Novo cenário na venda de imóveis e nos condomínios”. Aberto ao público, acontece de 19h às 22h, no auditório da OAB-MG,  na Rua Albita,  250, bairro Cruzeiro, em Belo Horizonte. Ao fim das palestras, os especialistas respondem a perguntas. Oportunidade para quem quer comprar ou alugar imóvel.

Hoje em Dia 
PARA 63% TEMER NÃO FOI VÍTIMA DE ARMAÇÃO PARA 63% TEMER NÃO FOI VÍTIMA DE ARMAÇÃO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, maio 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.