PASTOR TENTA IMITAR JESUS ANDANDO SOBRE ÁGUA E ACABA DEVORADO POR CROCODILOS


Um pastor evangélico que tentava imitar Jesus andando sobre a água de um rio no Zimbábue, na semana passada, acabou devorado por três crocodilos.

O religioso, identificado como Jonathan Mthethwa, ignorou que o fato de que o rio costuma estar infestado de crocodilos. Segundo testemunhas, só restaram as sandálias e pedaços da roupa íntima do pastor.

"Ele prometeu que nos demonstraria a sua fé hoje, mas acabou se afogando e sendo comido por três crocodilos na nossa frente", disse um fiel que participava do culto às margens do rio, segundo o "Metro".

"Ainda não entendemos como isso aconteceu. Ele jejuou e orou toda a semana. Foi liquidado em uns minutos", completou a testemunha.

Ibahia
PASTOR TENTA IMITAR JESUS ANDANDO SOBRE ÁGUA E ACABA DEVORADO POR CROCODILOS PASTOR TENTA IMITAR JESUS ANDANDO SOBRE ÁGUA E ACABA DEVORADO POR CROCODILOS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, maio 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.