expr:class='data:blog.pageType'>

PEDRO TAVARES DEFENDE MEIA-ENTRADA PARA PORTADORES DE LÚPUS


O deputado Pedro Tavares (PMDB) apresentou projeto de lei na Assembleia Legislativa, para instituir o pagamento de meia-entrada para portadores de lúpus eritematoso sistêmico nos estabelecimentos que promovem eventos culturais, artísticos, esportivos e de lazer na Bahia.

Se aprovado, o projeto prevê que o portador de lúpus deverá comprovar sua condição. Já as produtoras deverão disponibilizar o número total de ingressos disponíveis aos usuários da meia-entrada em todos os pontos de vendas, de forma visível e clara. 

Segundo o deputado, a vida do paciente diagnosticado com lúpus é irremediavelmente afetada, modificando sua forma de se relacionar com o mundo e consigo mesmo. As marcas do corpo e as dores articulares também representam limitações importantes. Essas dificuldades se intensificam com as limitações impostas pela doença, tal como a impossibilidade de exposição solar, mobilidade. 

“O projeto de lei tem por finalidade dar a estes pacientes uma melhor qualidade de vida, proporcionando-lhes a socialização, mediante sua frequência em ambientes culturais, esportivos”, justificou o parlamentar.  

Fonte: Diário Oficial da Bahia
PEDRO TAVARES DEFENDE MEIA-ENTRADA PARA PORTADORES DE LÚPUS PEDRO TAVARES DEFENDE MEIA-ENTRADA PARA PORTADORES DE LÚPUS Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, maio 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.