PF DEFLAGRA MAIS UMA FASE DA LAVA JATO E PRENDE QUATRO PESSOAS


A 40ª fase da Operação Lava Jato foi deflagrada nesta quinta-feira (4), no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

Quatro pessoas foram presas, suspeitas de corrupção, fraude em licitações, evasão de divisas e lavagem de dinheiro.
Entre eles Marcio de Almeida Ferreira, Marivaldo do Rozário Escalfoni e Paulo Roberto Gomes Fernandes. A Polícia Federal identificou a quarta presa apenas como o nome de Joelma.
A PF informou que 16 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos, além de cinco mandados de condução coercitiva.
Segundo informações da Folha de S. Paulo, a ação, denominada de Asfixia, investiga empresas que teriam um esquema de repasses ilegais de empreiteiras para funcionários da Petrobras em troca de contratos.
Notícias ao Minuto 
PF DEFLAGRA MAIS UMA FASE DA LAVA JATO E PRENDE QUATRO PESSOAS PF DEFLAGRA MAIS UMA FASE DA LAVA JATO E PRENDE QUATRO PESSOAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, maio 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.