expr:class='data:blog.pageType'>

PF INVESTIGA FRAUDE EM EMPRÉSTIMOS DO BNDES AO SETOR DE CARNES


Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira operação como parte de uma investigação sobre fraudes e irregularidades em aportes concedidos pelo BNDES a uma grande empresa do ramo de proteína animal para a aquisição de companhias também do setor de frigoríficos no valor total de 8,1 bilhões de reais.

De acordo com a Polícia Federal, os empréstimos foram realizados através da subsidiária BNDESPar, a partir de junho de 2007, e foram executados sem a exigência de garantias e com a dispensa indevida de prêmio contratualmente previsto, gerando um prejuízo de aproximadamente 1,2 bilhão de reais aos cofres públicos.

Foram expedidos pela Justiça 37 mandados de condução coercitiva e 20 mandados de busca e apreensão nos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo, além de medidas de indisponibilidade de bens de pessoas físicas e jurídicas que participam direta ou indiretamente da composição acionária do grupo empresarial investigado.

A Polícia Federal não identificou a empresa investigada.


Reuters
PF INVESTIGA FRAUDE EM EMPRÉSTIMOS DO BNDES AO SETOR DE CARNES PF INVESTIGA FRAUDE EM EMPRÉSTIMOS DO BNDES AO SETOR DE CARNES Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, maio 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.