expr:class='data:blog.pageType'>

PGR TEM NOVOS GRAMPOS QUE COMPLICAM AINDA MAIS SITUAÇÃO DE MICHEL TEMER. A SUSPEITA É QUE A MALA DE DINHEIRO TINHA COMO DESTINATÁRIO O PRESIDENTE DA REPÚBLICA


Matéria bomba que pipocou agora cedo no site o Antagonista pilotado por Diogo Mainardi:
A PGR tem mais grampos nas mãos.
Diz a Folha de S. Paulo:
“Investigadores avaliam que a relação entre Michel Temer e Rocha Loures está comprovada em outras interceptações telefônicas, feitas na fase em que a Polícia Federal passou a acompanhar o caso - a fase das ações controladas -, e que prová-la não depende da gravação feita por Joesley Batista”.
A PGR promete demonstrar que a mala de propina entregue pela JBS a Rodrigo Rocha Loures tinha Michel Temer como destinatário final.

PGR TEM NOVOS GRAMPOS QUE COMPLICAM AINDA MAIS SITUAÇÃO DE MICHEL TEMER. A SUSPEITA É QUE A MALA DE DINHEIRO TINHA COMO DESTINATÁRIO O PRESIDENTE DA REPÚBLICA PGR TEM NOVOS GRAMPOS QUE COMPLICAM AINDA MAIS SITUAÇÃO DE MICHEL TEMER. A SUSPEITA É QUE A MALA DE DINHEIRO TINHA COMO DESTINATÁRIO O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, maio 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.