PM DE LEM PRENDE INDIVÍDUO COM QUASE DOIS QUILOS DE MACONHA


Um homem de 32 anos foi preso nas primeiras horas desta segunda-feira, dia 15, por volta das 2h, por uma guarnição da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no bairro Santa Cruz, nas proximidades do Estádio de Futebol, em Luís Eduardo Magalhães.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito identificado como Gilmacio Souza Rocha ao perceber a aproximação dos militares tentou empreender fuga. Ele foi perseguido e detido quando tentava entrar em sua residência na Rua Coribe.
Durante revistas no local, foram apreendidos vários tabletes de maconha, com aproximadamente 1.800 gramas ao todo, além de cinco frascos de perfumes sem nota fiscal, 27 baterias de celulares, um “pé de cabra”, duas balanças de precisão, um aparelho de som LG, um botijão de gás, uma TV Samsung, entre outros objetos.
Diante das circunstâncias, foi dada a voz de prisão ao suspeito que foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e todo o material apreendido, para o registro da ocorrência.
Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
PM DE LEM PRENDE INDIVÍDUO COM QUASE DOIS QUILOS DE MACONHA PM DE LEM PRENDE INDIVÍDUO COM QUASE DOIS QUILOS DE MACONHA Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, maio 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.