expr:class='data:blog.pageType'>

POLÍCIA CIVIL DE LEM APREENDE AGROTÓXICOS VENCIDOS EM RODA VELHA


Uma grande quantidade de agrotóxicos vencidos foi apreendida na manhã desta sexta-feira, 5, na Fazenda Iamada, localizada em Roda Velha, no município de São Desidério. A ação foi comandada pelo delegado de policia de Luís Eduardo Magalhães, Leonardo Almeida, juntamente com policiais civis.
Segundo informações da Polícia Civil, foi aberto um inquérito que está em procedimento sobre o ato de receptação de defensivos agrícolas e insumos. O delegado informou a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares que a operação foi deflagrada na manhã de hoje por volta das 7h. Apesar da fazenda pertencer ao município de São Desidério, o inquérito corre na cidade de Luís Eduardo Magalhães.
Os produtos de receptação não foram encontrados, porém foram apreendidos os defensivos vencidos. O inquérito continua até o desfecho da situação.
Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
POLÍCIA CIVIL DE LEM APREENDE AGROTÓXICOS VENCIDOS EM RODA VELHA POLÍCIA CIVIL DE LEM APREENDE AGROTÓXICOS VENCIDOS EM RODA VELHA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, maio 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.