expr:class='data:blog.pageType'>

POLÍCIA CIVIL DE LEM PRENDE FORAGIDO DO ESTADO DE GOIÁS QUE COMETIA ASSALTOS NA CIDADE

Foto: Sigi Vilares
Na tarde desta segunda-feira, 22, a polícia civil de Luís Eduardo Magalhães prendeu o indivíduo Aílton Santos Cunha, fugitivo da cadeia da cidade de Cristalina/GO, onde responde por homicídio.

Aílton Santos Cunha, "vulgo neguinho", foi preso durante a investigação de roubos a transeuntes e estabelecimentos comerciais no Jardim das Acácias e bairros circuvizinhos nos últimos dias. 

Aílton foi flagrado por câmeras de monitoramento de segurança em um supermercado, após  cometer assaltos na companhia de um menor de 16 anos que já está apreendido e a disposição do ministério público. Em outro assalto, a polícia já havia prendido outro comparsa de Aílton, identificado pelo nome de Tiago Francisco das Chagas, de 23 anos.
 Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
POLÍCIA CIVIL DE LEM PRENDE FORAGIDO DO ESTADO DE GOIÁS QUE COMETIA ASSALTOS NA CIDADE POLÍCIA CIVIL DE LEM PRENDE FORAGIDO DO ESTADO DE GOIÁS QUE COMETIA ASSALTOS NA CIDADE Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, maio 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.