BARREIRAS: POLÍCIA DESARTICULA BOCA DE FUMO


Por volta das 13:30h desta quinta-feira (18), após informações da central de operações (190), duas guarnições da RONDESP deslocaram-se ao bairro Vila dos Soldados onde em determinada residência estaria acontecendo uma movimentação de pessoas, possivelmente para aquisição de drogas.
Duas guarnições foram checar as informações, e quando se aproximaram do local, perceberam um elemento correndo, o qual foi alcançado na casa vizinha, confessando que adquiriu uma pequena quantidade de maconha para consumo.
O mesmo elemento indicou onde adquiriu a droga, e imediatamente os policiais foram ao local e flagraram Leandro Rodrigo dos santos, com 439 gramas de maconha, 41 gramas de cocaína, 29 gramas de crack, 96 pinos para mercancia de cocaína, porém, vazios; uma faca, dois aparelhos celulares e valores em dinheiro.
Os envolvidos e material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde o Delegado Francisco Carlos de Sá aplicará as medidas previstas em lei, ratificando o flagrante.

Alô Alô Salomão 
BARREIRAS: POLÍCIA DESARTICULA BOCA DE FUMO BARREIRAS: POLÍCIA DESARTICULA BOCA DE FUMO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, maio 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.