POLÍCIA INVESTIGA HOMICÍDIO EM MANSIDÃO


Uma jovem de 16 anos foi morta à facada pelo ex – namorado na noite deste sábado (06), pouco depois das 19h, no Povoado de Aroeiras, em Mansidão/BA.
De acordo com a polícia, a vítima foi surpreendida pelo suspeito, no interior da residência da mesma, sendo atingida com vários golpes de faca.
Após a ação, o homem fugiu. Há suspeita de que o acusado não aceitava o fim do relacionamento. O corpo de Cássia Sandra Oliveira foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde será periciado.
O caso está sob investigação da polícia. Até a publicação desta reportagem, o suspeito ainda não havia sido preso.

 Blogbraga

Alô Alô Salomão
POLÍCIA INVESTIGA HOMICÍDIO EM MANSIDÃO POLÍCIA INVESTIGA HOMICÍDIO EM MANSIDÃO Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, maio 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.