expr:class='data:blog.pageType'>

POLÍCIA REGISTRA SUPOSTO AFOGAMENTO EM ANGICAL


Amélia da Silva Rego, 55 anos, natural de Angical/BA, morreu provavelmente afogada em um tanque, que serve como reservatório de água para gado, localizado nos fundos de sua residência, no povoado de Lagoa Clara, município de Angical/BA.
O filho da vítima, Maicon Rodrigues Silva Reis, declarou que sua mãe tinha consumido bebida alcoólica e saiu de casa por volta das 17h 00 de ontem (09), para olhar uma arapuca que tinha deixado armada no local.
Amélia estava demorando retornar, entretanto, Antenor resolveu  ir a sua procura no tanque, tendo a encontrando sem sinais de vida. Imediatamente, ele informou o caso à delegacia do município, que providenciou a remoção do corpo para o IML regional de Barreiras, onde será examinado.
Alô Alô Salomão
POLÍCIA REGISTRA SUPOSTO AFOGAMENTO EM ANGICAL POLÍCIA REGISTRA SUPOSTO AFOGAMENTO EM ANGICAL Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, maio 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.