POPULAÇÃO DE CRISTÓPOLIS PROTESTA POR SOLTURA DE ACUSADOS DE ASSASSINATO



Na tarde e noite de ontem, sábado, 27, amigos e familiares de Joaquim Inácio Campos Viana, morto a facadas no último dia 21, em um bar no povoado de Cantinho, em Cristópolis, protestaram contra a decisão da justiça que colocou em liberdade o trio: Iraildo de Souza Rosa, Ednilson Raimundo Furtuoso e Francisco Raimundo Furtuoso. Eles são acusados de matarem Joaquim Inácio Campos Viana após uma briga em um bar.

O protesto pela soltura dos acusados, trouxe indignação aos familiares da vítima e aos cristopolenses que saíram em diversas ruas exibindo cartazes e pedindo justiça.

Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
POPULAÇÃO DE CRISTÓPOLIS PROTESTA POR SOLTURA DE ACUSADOS DE ASSASSINATO POPULAÇÃO DE CRISTÓPOLIS PROTESTA POR SOLTURA DE ACUSADOS DE ASSASSINATO Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, maio 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.