expr:class='data:blog.pageType'>

POPULAÇÃO DE SÃO DESIDÉRIO PASSA A CONTAR COM ATENDIMENTO DE NEUROLOGISTA


No intuito de trazer melhoria e mais qualidade à saúde da população, a Secretaria de Saúde de São Desidério incluiu na pasta da Saúde Pública mais uma especialidade médica, o atendimento com neurologista, que teve início na manhã desta sexta-feira, 19, no Posto de Saúde Familiar Antônio Pereira da Rocha.

A moradora de Roda Velha, Maria de Fátima Lima, que trouxe a filha Ketlin, 11 anos, para se consultar, comemora o avanço. “Isso representa mais investimentos e uma conquista para a saúde do município, porque se não conseguisse marcar essa consulta aqui, teria que pagar, e não se trata de uma consulta barata”, afirmou.

De acordo com a Secretaria de Saúde, os pacientes precisarão de um encaminhamento de um clínico-geral para marcar a consulta com o especialista. “Estarei atendendo a cada 15 dias de acordo com a agenda montada pela marcação”, destacou o especialista Dr. Luiz Fernando.   

“O governo municipal está preocupado com a melhoria da qualidade de vida do nosso município, e na Saúde já é notável os investimentos realizados, principalmente com as especialidades médicas que hoje já são disponibilizados no município, e agora também com o atendimento médico de neurologista”, afirmou o secretário de Saúde, Zé Barbosa.

Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de São Desidério 
POPULAÇÃO DE SÃO DESIDÉRIO PASSA A CONTAR COM ATENDIMENTO DE NEUROLOGISTA POPULAÇÃO DE SÃO DESIDÉRIO PASSA A CONTAR COM ATENDIMENTO DE NEUROLOGISTA Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, maio 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.