PREFEITO DE BARREIRAS ACOMPANHA TRABALHOS DE INFRAESTRUTURA DA ZONA URBANA





Lançado pela Prefeitura em abril desse ano, o Programa Pavimenta Barreiras já implantou em sua primeira etapa melhorias essenciais na infraestrutura urbana. Onze ruas do Bairro Santa Luzia receberam asfalto e os trabalhos estão em fase de finalização com a implantação de meios–fios e sarjetas.

Na última quinta-feira, 25, o prefeito Zito Barbosa visitou os canteiros de obras e observou a atuação das equipes de trabalho. “Estamos executando obras de tapa-buracos, pavimentação e requalificação do asfalto, seguindo o planejamento que traçamos pra transformar a malha viária de Barreiras e a população já começa a sentir os efeitos desse trabalho que segue no mesmo ritmo no centro e nos bairros da cidade” destacou o prefeito de Barreiras.

Na saída para Salvador, a Avenida Antônio Carlos Magalhães que também está sendo beneficiada pelo programa, já está recebendo o asfalto usinado que seguirá por um percurso de 1.400 metros.

Com a finalização desta primeira etapa de intervenção no Santa Luzia, os Bairros Vila Amorim e Bela Vista serão os próximos a receber a pavimentação.




Diretoria de Comunicação Social 
Prefeitura Municipal de Barreiras 
PREFEITO DE BARREIRAS ACOMPANHA TRABALHOS DE INFRAESTRUTURA DA ZONA URBANA PREFEITO DE BARREIRAS ACOMPANHA TRABALHOS DE INFRAESTRUTURA DA ZONA URBANA Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, maio 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.