expr:class='data:blog.pageType'>

PREFEITO OZIEL OLIVEIRA PARTICIPA DE PALESTRA PROMOVIDA PELO TCM



O Prefeito Oziel Oliveira participou na última quarta-feira (8), de uma palestra ministrada pelo Diretor da Escola de Contas do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia - TCM, conselheiro José Alfredo Rocha Dias.

O público-alvo formado por prefeitos, secretários municipais, controladores, contadores e servidores de comissões de licitações dos municípios da região oeste da Bahia, se reuniram no Centro de Convenções do Hotel das Mangueiras, em Barreiras, a fim de serem orientados acerca dos deveres e responsabilidades do Tribunal de Contas dos Municípios. O seminário, que se estenderá até o dia 12 de maio, tem a finalidade de discutir aspectos técnicos e informar e qualificar os servidores municipais encarregados das prestações de contas municipais, especialmente sobre a utilização do Sistema Integrado de Gestão e Auditoria (SIGA) e o e-TCM – sistema eletrônico utilizado para o envio das contas, que erradicou a tramitação de documentos em papel.

O evento em Barreiras tem o apoio da União dos Municípios da Bahia (UPB), SEBRAE, Caixa Econômica Federal e foi organizado pela Escola de Contas do TCM.

Oziel se manifestou sobre a iniciativa:

“Essa é uma grande oportunidade para os gestores e servidores compreenderem melhor os detalhes e responsabilidades que envolvem a tramitação dos processos, buscando sempre a transparência e a boa aplicação dos recursos públicos.”




PREFEITO OZIEL OLIVEIRA PARTICIPA DE PALESTRA PROMOVIDA PELO TCM PREFEITO OZIEL OLIVEIRA PARTICIPA DE PALESTRA PROMOVIDA PELO TCM Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, maio 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.