expr:class='data:blog.pageType'>

PREFEITO OZIEL OLIVEIRA REÚNE-SE COM SUPERINTENDENTE DO DNIT EM SALVADOR E DEFINE ANDAMENTO DAS OBRAS PARA O MELHORAMENTO DA TRAVESSIA DA CIDADE DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES


video

Na manhã de quinta-feira, 18 de maio de 2017, o prefeito Oziel Oliveira manteve reunião com o Superintendente do DNIT, Dr. Amauri Sousa Lima, na sede do órgão em Salvador.

Na pauta do Prefeito estavam a agilização da construção das passarelas sobre a BR 242 que ligarão os dois lados da Cidade de Luís Eduardo Magalhães para a passagem de pedestres e ciclistas.

Outro tópico,  foi a construção de rotatórias e viadutos que deverão compor um projeto maior de adequação dos pontos críticos de acessos  a cidade via BR- 242 .

O ponto alto da reunião ficou por conta dos entendimentos para o encaminhamento do PROJETO DE DUPLICAÇÃO DA BR 242 de Luís Eduardo Magalhães à Barreiras .

"Tenho dedicado um espaço especial na minha agenda para tratar destas obras. A BR deve ser pra nós uma grande solução mas temos muitos problemas gerados por ela  e vamos resolvê-los. Conto com o apoio incondicional do Senador Otto Alencar para conduzir o Projeto de Duplicação até Barreiras e os demais encaminhamentos."

Dr. Amauri Sousa Lima garantiu ao Prefeito a agilidade na construção das passarelas e dar andamento nos projetos de Viaduto e rotatórias.

"Seremos parceiros do Prefeito e da Comunidade nestes pleitos e faremos todo o esforço para diminuir todos problemas e riscos que representa a BR na travessia da Cidade".

O Prefeito solicitou também a autorização do DNIT para implantar a Rede de Iluminação e de conjuntos semafóricos ao longo da BR para garantir a segurança aos usuários dela , até que se viabilize os viadutos.


Assessoria de Comunicação 
PREFEITO OZIEL OLIVEIRA REÚNE-SE COM SUPERINTENDENTE DO DNIT EM SALVADOR E DEFINE ANDAMENTO DAS OBRAS PARA O MELHORAMENTO DA TRAVESSIA DA CIDADE DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES PREFEITO OZIEL OLIVEIRA REÚNE-SE COM SUPERINTENDENTE DO DNIT EM SALVADOR E DEFINE ANDAMENTO DAS OBRAS PARA O MELHORAMENTO DA TRAVESSIA DA CIDADE DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, maio 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.