PREFEITO ZITO BARBOSA CUMPRE COMPROMISSO E APRESENTA PROPOSTA DE REAJUSTE PARA SERVIDORES MUNICIPAIS


O prefeito Zito Barbosa, acompanhado da Vice Karlúcia Macêdo e do Secretário de Finanças, Marcelo Abreu, reuniram-se na tarde desta quarta-feira, 10, com os presidentes dos sindicatos Sinprofe, Sindsemb e Sind-Acs, para apresentar proposta de reajuste conforme compromisso firmado no último dia 20 de abril, quando o prefeito dialogou com os servidores em evento no Centro Cultura. Na oportunidade, o gestor solicitou um prazo até o dia 10 de maio, para apresentar a proposta de reajuste salarial aos servidores municipais.

Cumprindo o compromisso firmado. Na data de hoje, o prefeito sentou à mesa com os dirigentes sindicais, e expôs as condições de reajuste suportado pelo município, nas seguintes condições:

O reajuste para os professores na ordem de 7%, que será dividido em três parcelas, sendo: 3% no mês de maio, 2% em setembro e 2% em outubro. Já para os demais servidores será concedido reajuste de 6% em duas parcelas, sendo: 3% no mês de maio e 3% em setembro.

“Estamos indo ao extremo do limite prudencial para promover o reajuste dos nossos servidores. Nesse período, realizamos um minucioso levantamento sobre o impacto financeiro que este reajuste incidirá sobre a folha, e realizaremos um grande esforço para cumprir sempre a palavra empenhada. Porque consideramos que tão importante quanto o reajuste é manter a folha dos servidores em dia e, é esse o nosso compromisso”. Finalizou o prefeito.

Diretoria de Comunicação Social 
Prefeitura Municipal de Barreiras 


PREFEITO ZITO BARBOSA CUMPRE COMPROMISSO E APRESENTA PROPOSTA DE REAJUSTE PARA SERVIDORES MUNICIPAIS PREFEITO ZITO BARBOSA CUMPRE COMPROMISSO E APRESENTA PROPOSTA DE REAJUSTE PARA SERVIDORES MUNICIPAIS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, maio 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.