PREFEITURA DE BARREIRAS LAMENTA FALECIMENTO DE ARLÊNIO BARRETO


O Prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, lamentou o falecimento do agropecuarista Arlênio Sampaio Barreto, 82 anos, ocorrido na madruga desta segunda-feira, 1º, no Hospital do Oeste, onde estava internado.

Pai do publicitário Arlênio Sampaio e do ex-vereador de Barreiras e Luiz Eduardo Zé Manteiga, Arlênio era natural de Morro do Chapéu - BA, e veio para Barreiras em 1969, fixando residência na Rua Barão de Cotegipe.

Brincalhão com os amigos e devoto do Senhor do Bomfim, deixa esposa Alzira Xavier de Lira e 8 filhos.

Presentes no velório e sepultamento o Prefeito Zito Barbosa e a Vice-prefeita Karlúcia Macêdo, confortaram e transmitiram condolências a família.

Diretoria de Comunicação
Prefeitura de Barreiras
PREFEITURA DE BARREIRAS LAMENTA FALECIMENTO DE ARLÊNIO BARRETO PREFEITURA DE BARREIRAS LAMENTA FALECIMENTO DE ARLÊNIO BARRETO Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, maio 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.