expr:class='data:blog.pageType'>

PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO CRIA CALENDÁRIO ESPECIAL PARA A PESAGEM DE BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA NAS COMUNIDADES DISTANTES DO CENTRO


As Secretárias de Saúde e Assistência Social da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães estão realizando a pesagem dos beneficiários do programa BOLSA FAMÍLIA, para fins de atualização de cadastro dos mesmos.

O público-alvo da ação são crianças de 0 a 7 anos, mulheres dos 14 aos 44 anos e gestantes. O procedimento é fundamental para a manutenção do benefício.

As comunidades Sol do Cerrado, Vista Alegre, Luar do Oeste e Assentamento Rio de Ondas - Vilas I, II, III e IV têm calendário específico para atendimento.

Atenção para as informações:
SOL DO CERRADO
DATA: 20 de maio
HORÁRIO: das 08 às 17 horas
LOCAL: Centro de Convivência do Residencial Sol do Cerrado

VISTA ALEGRE E LUAR DO OESTE
DATA: 11 de maio
HORÁRIO: das 08 às 17 horas
LOCAL: Centro de Convivência do Residencial Vista Alegre
OBS: Uma Van sairá de hora em hora do Luar do Oeste para o Centro de Convivência do Vista Alegre.

ASSENTAMENTO RIO DE ONDAS - VILA I
DATA: 25 de maio
HORÁRIO: das 08 às 12 horas
LOCAL: Escola Municipal Henrique de Freitas (Anexo Vila I)

ASSENTAMENTO RIO DE ONDAS – VILA II
DATA: 25 de maio
HORÁRIO: das 14 às 17 horas
LOCAL: Posto de Saúde Décio Marques Dias

ASSENTAMENTO RIO DE ONDAS – VILA III
DATA: 26 de maio
HORÁRIO: das 14 às 17 horas
LOCAL: Associação dos Moradores da Vila III

ASSENTAMENTO RIO DE ONDAS – VILA IV
DATA: 26 de maio
HORÁRIO: das 08 às 12 horas
LOCAL: Escola Municipal Henrique de Freitas (Anexo Vila IV)
Todos os beneficiários devem levar: RG, Certidão de Nascimento, Cartão de Vacinação, Cartão do Bolsa Família e Cartão do pré-natal (gestantes).

Assessoria de Comunicação 
Secretaria de Governo 
PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO CRIA CALENDÁRIO ESPECIAL PARA A PESAGEM DE BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA NAS COMUNIDADES DISTANTES DO CENTRO PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO CRIA CALENDÁRIO ESPECIAL PARA A PESAGEM DE BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA NAS COMUNIDADES DISTANTES DO CENTRO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, maio 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.