expr:class='data:blog.pageType'>

PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO LANÇA EDITAIS DE LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE QUADRAS, PONTES, PAVIMENTAÇÃO E RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA


A Prefeitura de São Desidério, por meio da Comissão Permanente de Licitação divulgou essa semana os Editais do Processo Licitatório na modalidade, Tomada de Preço, do tipo menor preço, para a contratação de empresas do ramo de construção civil que se encarregarão da construção de quadras, pontes, pavimentação e recuperação asfáltica no município. Os editais estão disponíveis no site da prefeitura do município por meio do endereço eletrônico www.saodesiderio.ba.gov.br/licitações. As sessões para o recebimento das propostas ocorrerão em 18 e 19 de maio do Auditório da Prefeitura Municipal.

“Após esse trabalho de licitação e contratação das empresas, daremos início a várias obras no município, a exemplo das pontes e a complementação asfáltica no Distrito de Roda Velha, a recuperação asfáltica na sede e outras obras em comunidades rurais”, informa o prefeito Zé Carlos.

Também serão construídas quadras poliesportivas cobertas e com vestiário nas localidades de Guará, Ponte de Mateus e Furquilha. “Temos muito trabalho pela frente e estamos fazendo tudo com planejamento e organização para que todas as obras sejam entregues com excelência à população”, completa o prefeito.

Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de São Desidério 

PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO LANÇA EDITAIS DE LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE QUADRAS, PONTES, PAVIMENTAÇÃO E RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO LANÇA EDITAIS DE LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE QUADRAS, PONTES, PAVIMENTAÇÃO E RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, maio 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.