expr:class='data:blog.pageType'>

PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO PRORROGA PRAZO PARA PAGAMENTOS DE DÉBITOS TRIBUTÁRIOS


Quem ainda não quitou as dívidas do Imposto sobre a Propriedade Predial Urbana (IPTU), do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e demais tributos municipais em atraso, terá até 31 de maio para aderir ao Refis, o prazo de adesão foi prorrogado para possibilitar à população melhores condições de pagamento destes impostos. A Lei nº 002/2017 concede anistia de multas e juros, parcelamento especial de débitos tributários e não tributários do município.

No pagamento à vista há anistia total de multas e juros, mas outros descontos também são concedidos nos parcelamentos que podem chegar a seis prestações. Para solicitar a avaliação da dívida, é necessário que o responsável pelo imóvel procure o Departamento de Tributos da prefeitura munido com documento de identificação.

Para pagamentos à vista, em parcela única, o contribuinte terá 100% (cem por cento) de desconto dos encargos devidos relativos à multa de mora, dos juros de mora e da multa de infração. Os encargos divididos em até quatro parcelas, a dispensa será de 60% (sessenta por cento) e em até seis parcelas a dispensa será de 20% (vinte por cento).

Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de São Desidério 



PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO PRORROGA PRAZO PARA PAGAMENTOS DE DÉBITOS TRIBUTÁRIOS PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO PRORROGA PRAZO PARA PAGAMENTOS DE DÉBITOS TRIBUTÁRIOS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, maio 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.