PRESIDENTE DA STF BATE MARTELO E GILMAR É RELATOR DA CALICUTE


A presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, terminou com o suspense e bateu o martelo na escolha do relator da Operação Calicute, que prendeu Sérgio Cabral, e Eficiência, que prendeu Eike Batista.

Segundo informações do Globo, a escolha de Gilmar Mendes para a função só depende da negativa do plenário do STF sobre a arguição feita por Rodrigo Janot, que questiona um eventual impedimento de Mendes.
De acordo com a publicação, Cármem havia sido questionada sobre a escolha por Luiz Fux, para quem um dos habeas corpus da operação havia sido distribuído.
Notícias ao Minuto
PRESIDENTE DA STF BATE MARTELO E GILMAR É RELATOR DA CALICUTE PRESIDENTE DA STF BATE MARTELO E GILMAR É RELATOR DA CALICUTE Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, maio 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.