PRF LOCALIZA EM IBOTIRAMA MULHER COM DISTÚRBIO MENTAL DESAPARECIDA


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou no oeste da Bahia, na última quinta-feira (18), uma mulher de 28 anos de idade, desaparecida desde o dia 13 de maio, acompanhada de seus dois filhos menores, da cidade de Baixa Grande, no interior do Piauí. O resgate foi feito na cidade de Ibotirama.
A ação foi iniciada quando os PRFs visualizaram um veículo estacionado às margens da rodovia, com alguns danos na lataria, e resolveram abordá-lo. Durante a fiscalização do automóvel, foi identificada a proprietária e seus filhos, sendo um de 6 e o outro de 3 anos, sem qualquer irregularidade.
Algum tempo depois, os policiais foram informados de que havia uma pessoa com distúrbios mentais com as mesmas características da mulher abordada, desaparecida a 6 dias e, após verificação da situação, a equipe confirmou se tratar da mulher em questão. Ao ser indagada pela equipe, a mulher informou que tinha saído de casa para levar os filhos até a capital baiana, para conhecer o mar, porém sofreu um acidente de trânsito durante o trajeto, o que a impossibilitou de chegar ao seu destino.
Os policiais então contactaram o marido e pai das crianças, e este compareceu a Unidade Operacional da PRF em Ibotirama, por volta das 07h30 do dia 19, e reencontrou sua família.
Muito emocionado por ter ficado quase uma semana sem notícias de sua esposa e filhos, o homem agradeceu pela atuação dos policiais.
PRF
PRF LOCALIZA EM IBOTIRAMA MULHER COM DISTÚRBIO MENTAL DESAPARECIDA PRF LOCALIZA EM IBOTIRAMA MULHER COM DISTÚRBIO MENTAL DESAPARECIDA Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, maio 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.