expr:class='data:blog.pageType'>

PROGRAMA PAVIMENTA BARREIRAS CHEGA À VILA AMORIM

Em clima de comemoração e alegria externada pelos moradores da Vila Amorim, o prefeito Zito Barbosa autorizou ontem, 24, o inicio da pavimentação asfáltica, sarjetas e meio fios em 10 ruas e travessas no bairro Vila Amorim.

Durante a solenidade de assinatura da ordem de serviço, que aconteceu no cruzamento da Travessa Otacílio Franca com a Rua Cosme e Damião, duas ruas que serão totalmente asfaltadas, o prefeito Zito Barbosa ao lado da vice-prefeita Karlúcia Macêdo, secretário de infraestrutura João Sá Teles, destacou que as ruas beneficiadas já estão prontas para receber o asfalto, uma vez que já sofreram a intervenção de rede de esgoto e macrodrenagem. Também estiveram presentes no evento o deputado estadual Pablo Barrozo, secretários de governo, vereadores, lideranças comunitárias e centenas de populares.

“Mais uma vez retorno a Vila Amorim e agradeço a atenção e carinho dos moradores. Nosso compromisso com todas as famílias desse bairro está sendo cumprido. Hoje daremos início ao Programa Pavimenta Barreiras com asfaltamento de ruas e travessas. São 17.000m² de asfalto, que acabará de vez com os transtornos de poeira e lama, valorizando ainda mais o visual urbano e também impactando de forma positiva na saúde dos moradores”, disse o prefeito Zito Barbosa.  



A obra faz parte da 1ª etapa do Programa Pavimenta Barreiras, que esta beneficiando centenas de famílias. No bairro Santa Luzia, os moradores e condutores já podem transitar tranquilamente pelas ruas asfaltadas. Intervenção semelhante esta acontecendo na Avenida ACM e ruas do bairro Bandeirantes, as máquinas trabalham a todo vapor para proporcionar mobilidade urbana e qualidade de vida para a população.

O secretário João Sá Teles, garantiu ainda que mais bairros serão beneficiados ainda nesse semestre. “Estamos com diversas frentes de trabalho, a determinação do prefeito é que as melhorias de infraestrutura cheguem a todos os bairros da cidade. Agora vamos iniciar ruas na Morada da Lua de Cima, e em breve estaremos com o Pavimenta Barreiras no bairro Bela Vista”, disse.

Na Vila Amorim serão asfaltadas as seguintes ruas e travessas: João Paulo II, Doná Cruz, Maiso Leite e travessas I e II, Cosme e Damião, Otacílio Franca e travessa, Eduardo Macedo, rua 22 e 33.


Diretoria de Comunicação Social 
Prefeitura Municipal de Barreiras
PROGRAMA PAVIMENTA BARREIRAS CHEGA À VILA AMORIM PROGRAMA PAVIMENTA BARREIRAS CHEGA À VILA AMORIM Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, maio 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.