QUARTETO É PRESO POR TRÁFICO


Conforme consta em ocorrência da Polícia Militar registrada no complexo policial de Barreiras, ao abordar um veiculo Van que transitava no sentido Barreiras/Santa Maria da Vitoria, nas imediações da BR 135, Loteamento São Paulo, por volta das 18h 30 de ontem (11), após buscas pessoais nos pertences dos passageiros, os policiais encontraram cerca de 1kg 230 gramas de uma substancia análoga a cocaína, na bolsa de Beatriz dos Santos, 23 anos.
Quando interrogada pela guarnição, sobre a origem da droga, alegou que tinha sido adquirida com Fabricio Alexssandro de Oli Gomes, 41 anos, o qual foi localizado e preso, na Av. Bandeirantes, Bairro Jardim Ouro Branco. Por sua vez, ele informou que a substância tóxica e entorpecente foi adquirida em poder de Dario Silva Franca, 30 anos e Jhonnathan Lima de Freitas, de 23 anos, que foram presos em um dos apartamentos do Fênix Hotel.

Alô Alô Salomão 
QUARTETO É PRESO POR TRÁFICO QUARTETO É PRESO POR TRÁFICO Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, maio 12, 2017 Rating: 5

Um comentário:

  1. Favor corrigir o horário da ocorrência. Eu e várias pessoas presenciamos a abordagem à Van que aconteceu por volta de 13:30h e não às 18:30h como está publicado.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.