expr:class='data:blog.pageType'>

QUARTO ASSESSOR DE TEMER DEIXA PLANALTO: DOIS PRESOS E DOIS DELATADOS


Mais um assessor do presidente Michel Temer deixou o governo nessa terça-feira. De acordo com o blog da jornalista Andréia Sadi, Sandro Mabel (PMDB-GO) despachava do mesmo andar que Temer e já é o quarto a deixar o trabalho. Anteriormente, José Yunes havia pedido demissão após ser citado em delação, e Rodrigo Rocha Loures e Tadeu Fillipelli foram demitidos por Temer depois de terem sido presos. Mabel também está sendo investigado por ter recebido propina.
Mabel trabalhava na interlocução com o Congresso Nacional e com empresários. Apesar de fontes do Planalto afirmarem que ele costumava lidar diretamente com o ex-presidente da Câmara, hoje preso em Curitiba, Eduardo Cunha, principalmente durante o processo de impeachment de Dilma Rousseff, ele nega.
"Nunca tive essa missão. Até porque o Eduardo Cunha tinha acesso a todos do palácio, muito mais do que eu. Portanto, a informação não é verdadeira", escreveu Mabel ao Blog.
Notícias ao Minuto 
QUARTO ASSESSOR DE TEMER DEIXA PLANALTO: DOIS PRESOS E DOIS DELATADOS QUARTO ASSESSOR DE TEMER DEIXA PLANALTO: DOIS PRESOS E DOIS DELATADOS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, maio 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.