QUATRO BANDIDOS QUE ROUBARAM FAZENDA EM CORRENTINA, MORREM EM TROCA DE TIROS COM A PM DE GOIÁS

 Imagem ilustrativa

Pelo menos quatro criminosos morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Militar após terem roubado uma fazenda no município de Correntina.
Segundo informações da PM, ?logo após ação criminosa os meliantes fugiram sentido a Alvorada do Norte, cidade do leste do estado de Goiás. De imediato equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), Comando de Operações de Divisa (COD) e viaturas de área deslocaram sentido a Alvorada (GO).
Os militares entraram em uma estrada vicinal sentido povoado Abóboras e se encontraram um veículo GM Monza, uma GM Blazer e um caminhão caçamba de cor azul. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos desceram com armas em punho e iniciaram uma intensa troca de tiros. Durante tiroteio pelo menos cinco foram alvejados. Outros conseguiram evadir para o mato.
Socorristas do Corpo de Bombeiros estiveram no local e conduziram os feridos ao Hospital Municipal de Posse (GO). O caminhão, um carro e todo o material da fazenda foram recuperados. O caminhão estava com uma carga de fiação elétrica de pivôs avaliada em meio milhão de reais.

Fonte: Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
QUATRO BANDIDOS QUE ROUBARAM FAZENDA EM CORRENTINA, MORREM EM TROCA DE TIROS COM A PM DE GOIÁS QUATRO BANDIDOS QUE ROUBARAM FAZENDA EM CORRENTINA, MORREM EM TROCA DE TIROS COM A PM DE GOIÁS Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, maio 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.