REFORMA DA PREVIDÊNCIA É REJEITADA POR 97% DOS VOTOS


A reforma da Previdência causa polêmica até no site do partido do presidente Michel Temer, o PMDB. Em enquete disponibilizada na referida página, as mudanças nas regras da aposentadoria é rejeitada por unanimidade. Exatos 97% dos participantes alegam ser contra o texto, já aprovado em comissão especial da Câmara.

Na manhã desta segunda-feira (15), a pesquisa contabiliza 35. 344 eleitores, sendo 34.111 votos contrários e apenas 2% a favor. Cerca de 1% dos participantes marcaram a opção "Não tenho conhecimento", somando 529 votos. "Prefiro não opinar" ficou com 0% e 134 votos.
Nos bastidores dos ministérios, a reforma da Previdência também não é defendida com unhas nem dentes. Conforme a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, já avisou a Michel Temer que o PRB, partido ao qual é filiado, não se pronunciará a favor do texto - mesmo que a maioria dos 23 deputados da bancada apoie a proposta. Há os que estão irredutíveis.
Tudo o que o PRB promete é entregar 15 votos favoráveis à proposta, mesmo índice concedido reforma à trabalhista.
Notícias ao Minuto
REFORMA DA PREVIDÊNCIA É REJEITADA POR 97% DOS VOTOS REFORMA DA PREVIDÊNCIA É REJEITADA POR 97% DOS VOTOS Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, maio 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.