expr:class='data:blog.pageType'>

REGIÃO OESTE: HOMEM MORRE E EIXO DE CAMINHÃO SE SOLTA APÓS BATIDA SEGUIDA DE CAPOTAMENTO


Um homem morreu após a batida frontal entre um carro e um caminhão na BR-020, próximo à cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na noite de domingo (28). Com a colisão, o carro que a vítima dirigia ficou destruído. Além disso, o caminhão perdeu um dos eixos que segura quatro rodas e capotou. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo de passeio morreu no local. Ele estava sozinho.

A PRF informou que ainda não há detalhes das causas do acidente. Contudo, a perícia esteve no local e apontou que o motorista do carro avançou a pista contrária. A polícia investiga se o condutor perdeu o controle da direção, se foi fazer uma ultrapassagem ou dormiu ao volante.

Ainda segundo a polícia, o impacto da batida foi tão grande que o carro de passeio perdeu parte da frente e o caminhão capotou. O corpo do motorista do carro foi encaminhado para Instituto Médico Legal de Barreiras. Não há detalhes do sepultamento.

Já o motorista do caminhão teve ferimentos leves, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma UPA de Luís Eduardo Magalhães. Ele já foi liberado.


G1
REGIÃO OESTE: HOMEM MORRE E EIXO DE CAMINHÃO SE SOLTA APÓS BATIDA SEGUIDA DE CAPOTAMENTO REGIÃO OESTE: HOMEM MORRE E EIXO DE CAMINHÃO SE SOLTA APÓS BATIDA SEGUIDA DE CAPOTAMENTO Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, maio 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.