REGIÃO OESTE: MOTORISTA MORRE AO BATER EM ÁRVORE


Na tarde desta quinta-feira (04), por volta das 15:00h, Antonio José Muniz Barreto dirigia o veículo Chevrolet/Celta, cinza, placa de Brasília/DF, quando perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente contra uma árvore. Há suspeita de que o motorista tenha cochilado ao volante.
O acidente aconteceu na BR-135, aproximadamente 10 Km depois da cidade de Riachão das Neves, no sentido Santa Rita de Cássia.
O motorista encontrava-se sozinho no veículo. Uma guarnição da Polícia Militar e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local. Peritos do Departamento de Polícia Técnica analisaram todo cenário e adotaram providências de praxe.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Barreiras, no Rabecão, onde passará por exame de necropsia.
Alô Alô Salomão
REGIÃO OESTE: MOTORISTA MORRE AO BATER EM ÁRVORE REGIÃO OESTE: MOTORISTA MORRE AO BATER EM ÁRVORE Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, maio 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.