expr:class='data:blog.pageType'>

RUI ADERE A PROGRAMA PARA GARANTIR RENDA A 345 MIL FAMÍLIAS DE AGRICULTORES

Imagem ilustrativa

O governador Rui Costa assina a adesão da Bahia ao programa Garantia-Safra, que garante renda mínima para até 345 mil famílias de agricultores que perderem a lavoura por estiagem ou excesso de chuva.  O ato acontece nesta quarta-feira (31), às 9h, na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), no Centro Administrativo da Bahia, quando também serão anunciados novos investimentos para o fortalecimento da agricultura familiar baiana, por meio do programa Bahia Mais Forte, executado pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). Somadas todas as ações envolvem recursos da ordem de R$ 70 milhões.

Rui autoriza, ainda, a licitação para aquisição de 10 milhões de mudas de palma forrageira através do Projeto de Segurança Alimentar do Rebanho e assina termo de cooperação entre a SDR e a Secretaria de Segurança Pública para implantação da Ronda Maria da Penha Rural. O evento terá a participação de 265 prefeitos e 200 agricultores familiares do semiárido baiano, movimentos sociais ligados aos setor, autoridades políticas e 33 entidades prestadoras de serviços de assistência técnica.

Secretaria de Comunicação Social 
Governo da Bahia 

RUI ADERE A PROGRAMA PARA GARANTIR RENDA A 345 MIL FAMÍLIAS DE AGRICULTORES RUI ADERE A PROGRAMA PARA GARANTIR RENDA A 345 MIL FAMÍLIAS DE AGRICULTORES Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, maio 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.