expr:class='data:blog.pageType'>

RUI COSTA DEFENDE REDUÇÃO DE PARTIDOS POLÍTICOS NO BRASIL

 Rui Costa defende redução de partidos políticos no Brasil

Foto: Divulgação
Presente no encontro estadual do PTN/Podemos nesta sexta-feira, 05, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), falou sobre a crise política e econômica no Brasil e afirmou que o país ‘não se recuperou’, ao fazer referência ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). “A tática deles funcionou. Derrubaram um governo democraticamente eleito, o que causou um grande problema. Até hoje o Brasil não se recuperou. O Brasil nunca viveu 2 anos seguidos com o PIB negativo. É chegado o momento de superar o atual quadro”, disse o governador. Para o petista, os brasileiros precisam restabelecer a confiança e saber o que será do futuro próximo, citando as eleições de 2018. “Hoje nós não sabemos como serão as eleições. Teremos as mesmas leis de 2016? Se for, é péssimo para o Brasil”, declarou. Rui Costa defendeu uma reforma política e criticou o número de partidos existentes no Brasil. “Não existe democracia avançada com 40 partidos políticos. Precisamos agregar os partidos para que o povo tenha facilidade de identificar suas bandeiras”, defendeu.
RUI COSTA DEFENDE REDUÇÃO DE PARTIDOS POLÍTICOS NO BRASIL RUI COSTA DEFENDE REDUÇÃO DE PARTIDOS POLÍTICOS NO BRASIL Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, maio 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.