expr:class='data:blog.pageType'>

RUI COSTA LANÇA NA SEGUNDA (DIA 15) NOVO EDITAL PARA PRODUÇÃO AUDIOVISUAL BAIANA


Incentivar a produção de conteúdos audiovisuais baianos é o objetivo do edital Bahia na Tela que será lançado pelo Governo do Estado, através da TVE, na próxima segunda-feira (dia 15), às 14h, no Salão de Atos da Governadoria, em Salvador. A cerimônia aberta ao público contará com a presença do governador Rui Costa e do diretor Presidente da Agência Nacional de Cinema (Ancine), Manoel Rangel.

No mesmo dia a TVE anuncia a exibição de 250 horas de conteúdo audiovisual brasileiro independente inédito na Bahia. São 17 séries de ficção, 19 séries de animação, 48 séries documentais e 10 telefilmes documentários. O conteúdo oferece desde séries de animação e ficção para o público infantil e séries documentais para o público jovem até séries e telefilmes para o público adulto. Entre os conteúdos a serem exibidos na TVE estão seis obras de diretores baianos.

SERVIÇO:
Lançamento de edital para produção audiovisual baiana
Data: segunda-feira - 15 de maio de 2017
Horário: 14h
Local: Salão de Atos da Governadoria, Centro Administrativo da Bahia – CAB.

SECOM Governo da Bahia 

RUI COSTA LANÇA NA SEGUNDA (DIA 15) NOVO EDITAL PARA PRODUÇÃO AUDIOVISUAL BAIANA RUI COSTA LANÇA NA SEGUNDA (DIA 15) NOVO EDITAL PARA PRODUÇÃO AUDIOVISUAL BAIANA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, maio 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.