expr:class='data:blog.pageType'>

SANTA RITA DE CÁSSIA: MOTOCICLISTA MORRE AO DESVIAR DE CACHORRO


Paulo Gomes da Silva, de 41 anos, bateu com sua motocicleta contra uma cerca, ao tentar desviar-se de um cachorro. O acidente aconteceu por volta das 17h 00 desta segunda-feira, 22, nas proximidades do Parque de Vaquejada, na cidade de Santa Rita de Cássia/BA. O delegado Arnaldo Monte solicitou que o corpo da vítima fosse transladado para realização de exame cadavérico no IML regional de Barreiras.
Alô Alô Salomão
SANTA RITA DE CÁSSIA: MOTOCICLISTA MORRE AO DESVIAR DE CACHORRO SANTA RITA DE CÁSSIA: MOTOCICLISTA MORRE AO DESVIAR DE CACHORRO Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, maio 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.