SÃO DESIDÉRIO REALIZA DIA 'D' CONTRA A INFLUENZA


Neste sábado, 13, é o Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (Gripe). Crianças maiores de 6 meses e menores de 5 anos, idosos a partir de 60 anos, gestantes, mulheres que tiveram bebê até 45 dias, trabalhadores de saúde, professores ativos, hipertensos, diabéticos e pessoas com doenças respiratórias crônicas (comorbidades) devem ser vacinados.

Em São Desidério, a Secretaria de Saúde, por meio da Atenção Básica comunica o público-alvo, para comparecer com o cartão de vacinação, nos PSF’s Antônio Pereira da Rocha e Otacílio Jesuíno de Oliveira, na sede do município, no povoado de Campo Grande e nos distritos de Sítio Grande e Roda Velha.

Influenza - Conhecida como gripe, é uma doença viral febril, aguda, geralmente benigna e autolimitada. Frequentemente é caracterizada por sintomas, que incluem febre, calafrios, tremores, dor de cabeça, mialgia e anorexia, assim como sintomas respiratórios com tosse seca, dor de garganta e coriza. A infecção geralmente dura uma semana, sendo a febre o mais importante.

Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de São Desidério

SÃO DESIDÉRIO REALIZA DIA 'D' CONTRA A INFLUENZA SÃO DESIDÉRIO REALIZA DIA 'D' CONTRA A INFLUENZA Reviewed by Redação Mural do Oeste on sábado, maio 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.