SENAI ABRE 1.118 VAGAS PARA CURSOS GRATUITOS DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL


As inscrições para os cursos de Aprendizagem Industrial Básica do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-BA) estão abertas até 21 de maio ou até ser atingida a quantidade máxima de 10 candidatos por vaga. São 1.118 vagas em 12 cursos, distribuídas em 16 municípios baianos, além da capital.

Os candidatos devem ter de 14 a 21 anos ou de 18 a 21 anos, a depender do curso escolhido. Todos os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição para o processo seletivo. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site da Fieb.
G1
SENAI ABRE 1.118 VAGAS PARA CURSOS GRATUITOS DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL SENAI ABRE 1.118 VAGAS PARA CURSOS GRATUITOS DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, maio 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.