expr:class='data:blog.pageType'>

SERVIDORES DECIDEM SOBRE REAJUSTE NESTA QUINTA-FEIRA (11)


Nesta tarde de quarta-feira, 10, a presidência do Sindsemb, Sinprofe e Sind-Acs foram convocadas para a reunião com o prefeito Zito Barbosa na Prefeitura de Barreiras. Conforme ajustado com os servidores e sindicatos no dia 20 de abril, a gestão municipal apresentou hoje a proposta de reajuste salarial para os servidores municipais.

Em diálogo aberto, o prefeito esclareceu alguns pontos, apresentou dados financeiros e propôs um reajuste de 6% para os servidores, que será incluso na folha de maio o percentual de 3% e mais 3% no mês de setembro.

A presidente Carmélia da Mata falou da importância de manter o diálogo, e principalmente a necessidade de valorização dos servidores, que contribuem com a gestão municipal, enfocando que são colaboradores participativos e defendem a bandeira do serviço público.

“Fizemos as mesas de negociação, realmente fomos ao embate, a luta na defesa de nossa categoria. Não estamos aqui defendendo interesses pessoais ou políticos, mas sim buscando defender o trabalho, empenho e dedicação dos servidores. Fizemos nossa parte, agora vamos para assembléia, para que a pauta seja avaliada e deliberada pelos servidores”, disse Carmélia.
 
A assembléia extraordinária acontecerá amanhã, 11, as 16:30h na sede do Sindsemb.

Assessoria de Comunicação 
Sindsemb
 
 

SERVIDORES DECIDEM SOBRE REAJUSTE NESTA QUINTA-FEIRA (11) SERVIDORES DECIDEM SOBRE REAJUSTE NESTA QUINTA-FEIRA (11) Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, maio 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.