expr:class='data:blog.pageType'>

SETOR VAREJISTA DE ALIMENTOS RECEBE CAPACITAÇÃO ENTRE OS DIAS 9 E 10, EM BARREIRAS


Com o intuito de fortalecer o comércio de alimentos no Oeste da Bahia, o Sebrae realiza em Barreiras o “Encontro com Especialista - Varejo de alimentos”. O evento acontece nos próximos dias 9 e 10 de maio, no Auditório São Paulo (Rua Marechal Hermes, 238, Centro). A capacitação, gratuita, é voltada para donos de supermercados, mercearias, mercadinhos e outros derivados do setor.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na loja virtual do Sebrae (http://lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/). Mais informações podem ser obtidas na sede da instituição, que fica na Avenida Benedita Silveira, 118, Edifício Portinari, Centro, ou pelo telefone (77) 3611-3013.

A programação será aberta às 19h30, com a palestra “A gestão do ponto de vendas para melhoria de resultados”, ministrada pelo administrador mineiro e especialista na área de varejo com experiência de mais de 17 anos, Cleir Braga. Ele, que também é proprietário do Instituto Varejo AS, já treinou mais de 120 mil pessoas por todo Brasil, no ramo de vendas, finanças e operação de loja. Já no dia 10, também às 19h30, acontece a palestra “Atendimento ao cliente”.

O gerente regional do Sebrae no Oeste da Bahia, Emerson Cardoso, acredita que o encontro vai levar informações referenciadas sobre o mercado varejista de alimentos. “Nosso objetivo é capacitar este seguimento, criando condições para que as empresas tenham a oportunidade de crescer e se tornarem competitivas. Acreditamos que, bem qualificados, os empreendedores terão mais chances de se destacarem e vencerem os desafios do mercado”, finalizou.

Sebrae Conecta
O Encontro com Especialista faz parte da grade de programação do Sebrae Conecta. O programa é uma solução empresarial desenvolvida pelo Sebrae para atender demandas setoriais de Micro e Pequenas Empresas (MPE) através de abordagem direcionada a 18 áreas diferentes dos setores de Indústria, Comércio e Serviços, observando a realidade de cada região para priorizar estes atendimentos. O objetivo é fortalecer e tornar os pequenos negócios do mesmo segmento mais competitivos através de ações customizadas e inovadoras.

O Sebrae Conecta já atendeu esse ano os setores de panificação, beleza e estética e materiais de construção. O programa é composto por seis etapas: encontro com especialista; aplicação do Plano de Melhoria do Desempenho Empresarial (MEDE); missão empresarial; Sebraetec; Showroom de Negócios e fórum de avaliação das ações e encerramento.

Programação
Terça-feira, 09 de maio – 19h30 (Auditório São Paulo - Rua Marechal Hermes, 238, Centro) - Palestra A Gestão do ponto de vendas para melhoria dos resultados – com Cleir Brga

Quarta-feira, 10 de  maio – 19h30 (Auditório São Paulo - Rua Marechal Hermes, 238, Centro) - Palestra Atendimento ao cliente



Agência Sebrae de Notícias Bahia
SETOR VAREJISTA DE ALIMENTOS RECEBE CAPACITAÇÃO ENTRE OS DIAS 9 E 10, EM BARREIRAS SETOR VAREJISTA DE ALIMENTOS RECEBE CAPACITAÇÃO ENTRE OS DIAS 9 E 10, EM BARREIRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, maio 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.