expr:class='data:blog.pageType'>

STF MANDA SOLTAR JOSÉ DIRCEU. RESULTADO FINAL DA VOTAÇÃO: 3 x 2


O ex-ministro José Dirceu já pode comemorar. Ele será solto por ordem do STF - Supremo Tribunal Federal. Votaram a favor da soltura de Dirceu os ministros Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes. (Mendes ainda vota mas já adiantou que sua decisão será pela soltura de Zé Dirceu). Votaram contra Edson Fachin e o decano Celso de Mello.

Neste domingo o Mural do Oeste já havia publicado uma matéria mostrando que a grande imprensa já estava adiantando o placar a favor da soltura de Dirceu. O ministro Gilmar Mendes, há muito tempo, vem criticando o que chamou de "alongadas prisões de Curitiba."

Mesmo sem citar nomes Mendes tem sido um crítico da forma de agir do juiz Sérgio Moro. A soltura de Dirceu é considerada uma derrota para Moro.
STF MANDA SOLTAR JOSÉ DIRCEU. RESULTADO FINAL DA VOTAÇÃO: 3 x 2 STF MANDA SOLTAR JOSÉ DIRCEU. RESULTADO FINAL DA VOTAÇÃO: 3 x 2 Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, maio 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.