expr:class='data:blog.pageType'>

TEMER A AUXILIARES: " NÃO ME LEMBRO DESSE DIÁLOGO"


Ontem à noite, depois da bomba estourada, o presidente Michel Temer disse a seus auxiliares que não se lembrava do diálogo com o Joesley Batista. Temer argumentou que a conversa havia acontecido há dois meses, mas que certamente não disse aquelas palavras nem naquele contexto. Ele mostrou-se abatido com o episódio e disse que gostaria de ver logo a gravação.  Neste momento, o presidente segue a agenda normal, com diversos encontros com parlamentares. Agora, por exemplo, recebe o senador Sergio Petecão.

Veja



TEMER A AUXILIARES: " NÃO ME LEMBRO DESSE DIÁLOGO" TEMER A AUXILIARES: " NÃO ME LEMBRO DESSE DIÁLOGO" Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, maio 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.