TEMER GARANTE QUE CHEGARÁ AO FIM DE 2018 COM 'CASA EM ORDEM'


Em meio à maior crise política enfrentada por seu governo, o presidente Michel Temer tentou demonstrar hoje (30) otimismo ao mercado e a investidores estrangeiros, garantindo que permanecerá no cargo até o fim de 2018 e que as reformas serão aprovadas.

No "Fórum para Investimentos Brasil 2017", que reuniu a equipe de governo em São Paulo, Temer afirmou que entregará "a casa em ordem" ao próximo presidente, porque não desistirá das reformas previdenciária e trabalhista. "Nós pusemos o país nos trilhos. Chegaremos ao fim de 2018 com a casa em ordem. Tenho confiança na capacidade de superação do brasileiro e na solidez das nossas instituições", disse. "Seria cômodo que eu assumisse o governo, mas deixasse para meu sucessor as reformas", acrescentou Temer.
"Em um presidencialismo democrático, quem governa é o Executivo junto com o Legislativo. Portanto, governamos juntos e com muito diálogo", assegurou o peemedebista, ao lado dos presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e do Senado, Eunício Oliveira.
Por sua vez, Maia prometeu cumprir a agenda do governo e aprovar as medidas. "Hoje a previdência garante privilégios a poucos e precisamos ter coragem de dizer isso. A reforma da previdência é o coração das nossas reformas", comentou. "Depois da previdência, estamos prontos para seguir com a microagenda para que possamos acabar com a demagogia e o populismo", criticou o presidente da Câmara.
O fórum de investimentos também reuniu o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, possível candidato à Presidência, e o prefeito João Doria, ambos do PSDB, partido que recentemente ameaçou deixar a base governista devido às denúncias contra Temer na delação dos executivos da JBS.
"O Brasil é mais forte que qualquer crise. Mantenham sua esperança no Brasil, acreditem no país e mantenham seus investimentos aqui", pediu Doria. "O Brasil não quer populismo, quer investimento, competitividade, renda", comentou Alckmin, afirmando que "reformas estruturais são necessárias para o país ter um forte crescimento".
ANSA
TEMER GARANTE QUE CHEGARÁ AO FIM DE 2018 COM 'CASA EM ORDEM' TEMER GARANTE QUE CHEGARÁ AO FIM DE 2018 COM 'CASA EM ORDEM' Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, maio 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.