TEMER NÃO LARGA O AMIGO ACUSADO DE RECEBER 1 MILHÃO EM DINHEIRO


Michel Temer continua se encontrando frequentemente com o coronel João Baptista Lima Filho, acusado por executivos da JBS de ter recebido 1 milhão de reais em dinheiro.

Coronel Lima segue unha e carne com o presidente, de quem é amigo há 20 anos. No dia 15 de abril, ele esteve na casa de Temer, em São Paulo, para assistirem juntos a um programa em que o peemedebista foi entrevistado.

Vira e mexe, Lima também pinta no Jaburu ou no escritório do parceiro na capital paulista.

Mas uma ponderação há de ser feita. No caso de Temer, fica difícil aplicar o “diga-me com quem andas que te direi quem és”.

Se ele parar de falar com todos os suspeitos de terem embolsado um qualquer, terá de cortar relações com grande parte da Esplanada e passar reto por seus ministros palacianos.

Veja
TEMER NÃO LARGA O AMIGO ACUSADO DE RECEBER 1 MILHÃO EM DINHEIRO TEMER NÃO LARGA O AMIGO ACUSADO DE RECEBER 1 MILHÃO EM DINHEIRO Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, maio 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.