expr:class='data:blog.pageType'>

VAZAMENTO DE ÁGUA INCOMODA MORADORES E EMPRESÁRIOS NO BAIRRO BARREIRINHAS




Empresários e moradores reclamam de um vazamento na rede de água, na Rua São Sebastião em Barreirinhas. "Liguei para a empresa resposável na quinta-feira passada, eles afirmaram que estavam vindo sanar o problema, mas até o presente momento ninguém apareceu", explica Cleber Soares. O asfalto começa a ceder no local. "Provavelmente grande parte da água está entrando por baixo das residências", observa o funcionário do Centro Empresarial de Barreirinhas. Os moradores estão preocupados com a situação.


VAZAMENTO DE ÁGUA INCOMODA MORADORES E EMPRESÁRIOS NO BAIRRO BARREIRINHAS VAZAMENTO DE ÁGUA INCOMODA MORADORES E EMPRESÁRIOS NO BAIRRO BARREIRINHAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, maio 30, 2017 Rating: 5

Um comentário:

  1. essa embasa só e boa pra corta a água, vazamento ai saindo litros e litros de água disperdicio total, um descaso com meio ambiente a água um dia faltara. e eles não vão poder fazer nada.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.