VEJA COMO ESTÁ A VIDA DE TICIANA E JOESLEY PÓS-DELAÇÃO PREMIADA


Depois da delação premiada que instalou um verdadeiro caos político no país, Joesley Batista, a mulher, Ticiana Villas Boas, e o filho deixaram o Brasil e estão morando em um apartamento em Nova York, avaliado em 30 milhões de reais. Porém, nem a distância conseguiu impedir que outro caos se formasse na vida familiar do dono do grupo JBS. As informações são da Veja São Paulo.

O filho do casal, de quase três anos, ficou sem escola. O menino estava matriculado no Avenues, colégio bilíngue — com mensalidade de oito mil reais — que será inaugurado no próximo ano na capital paulista. Com a mudança, Ticiana ainda não sabe o que fazer.

Já a sobrinha de Joesley, Yasmin, teve que desmarcar o casamento. A festa para 1.500 pessoas seria realizada em 1º de julho, na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, no Morumbi, em São Paulo. Os preparativos estavam bastante avançados, mas, por sorte, os convites ainda não haviam sido distribuídos.

Há dez dias, Ticiana e o marido foram almoçar no restaurante Nello, em Nova York. Uma mulher passou pelo casal e disparou, em bom português: “Estamos diante de uma vergonha nacional”. Os dois apenas ficaram em silêncio.

Após a divulgação do conteúdo da delação de Joesley, quem também teve de desmarcar um evento foi o senador afastado Aécio Neves. A família estava organizando uma festa de três anos para os filhos gêmeos Julia e Bernardo. Letícia Weber, a mulher do político, entrou em contato com fornecedores de Brasília para cancelar o evento previsto para junho.
Metrópoles
VEJA COMO ESTÁ A VIDA DE TICIANA E JOESLEY PÓS-DELAÇÃO PREMIADA VEJA COMO ESTÁ A VIDA DE TICIANA E JOESLEY PÓS-DELAÇÃO PREMIADA Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, maio 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.