BARREIRAS: VEREADORES APROVAM REAJUSTE SALARIAL DE 6% A SERVIDORES MUNICIPAIS



Os vereadores votaram e aprovaram ontem, 16, o projeto de lei que trata sobre o reajuste salarial dos servidores de Barreiras. Foi aprovado em unanimidade o reajuste concedido pelo governo municipal de 6% aos servidores, que será incorporado aos salários em duas vezes, sendo a primeira parcela de 3% liberada para a folha do mês de maio.

A proposta do prefeito Zito Barbosa foi protocolada na Câmara Municipal com o consentimento da categoria, que deliberou positivamente a proposta do governo municipal. Todo esse processo foi reforçado pelo comprometimento do SINDSEMB e Sind- Acs, que durante as mesas de negociações representaram a categoria, expondo a importância do servidor, o serviço público e buscando diálogo diante o posicionamento da gestão municipal.

“Mais uma etapa vencida. Todos sabem da nossa luta, nossa participação, diálogo e busca permanente para representar a categoria de servidores. Passamos por cima de muitas situações difíceis, digo até por questões políticas e pessoais, mas fizemos isso, porque temos certeza do nosso compromisso sindical com os nossos filiados e todos os servidores públicos de Barreiras. Esse é nosso propósito”, disse a presidente Carmélia.

Segundo Carmélia, a postura e luta pelos direitos dos servidores é contínua. “Agora as nossas demandas são pertinentes a reformulação do plano de cargo e salários, e principalmente por boas condições nos postos de trabalho. Já protocolamos solicitação de vigilância e segurança para unidades de saúde e educação”, finalizou a presidente. 


ASCOM Sindsemb
BARREIRAS: VEREADORES APROVAM REAJUSTE SALARIAL DE 6% A SERVIDORES MUNICIPAIS BARREIRAS: VEREADORES APROVAM REAJUSTE SALARIAL DE 6% A SERVIDORES MUNICIPAIS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, maio 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.