WAGNER MOURA PEDE 'FORA TEMER': "ESTÁ ONDE NUNCA DEVERIA TER ESTADO"


Wagner Moura é mais um artista a se unir aos brasileiros insatisfeitos com o governo Temer. Em postagem feita na sua fanpage Facebook nesta quarta (24), o ator não poupou críticas ao atual presidente, que assumiu o poder após impeachment sofrido por Dilma Rousseff.

"Vamos botar gente na rua e pressionar para que Temer saia de onde nunca deveria ter estado e para que a gente tenha direito de escolher o próximo presidente da República", desabafou o artista.
Na postagem, o ator convoca a população para as manifestações a favor das eleições diretas. "Venha cantar por #DiretasJá junto com Caetano Veloso, Mano Brown, Criolo, Teresa Cristina, Mart'nália, Mqt Mosquito, Pretinho da Serrinha, Cordão da Bola Preta e muito mais. É neste DOMINGO, dia 28, às 11h, na praia de Copacabana (altura da R. Siqueira Campos)!", dizia a postagem.


Notícias ao Minuto
WAGNER MOURA PEDE 'FORA TEMER': "ESTÁ ONDE NUNCA DEVERIA TER ESTADO" WAGNER MOURA PEDE 'FORA TEMER': "ESTÁ ONDE NUNCA DEVERIA TER ESTADO" Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, maio 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.