expr:class='data:blog.pageType'>

ZECA BALEIRO PASSA MAL DURANTE SHOW E É LEVADO A HOSPITAL


O cantor Zeca Baleiro, de 51 anos, fazia um show no Cineteatro São Luiz, em Fortaleza, neste domingo (14), quando sofreu uma queda de pressão, passou mal e precisou ser levado a um hospital.

Produtores do artista divulgaram nota em seu perfil nas redes sociais, explicando que o cantor teve "uma queda de pressão, motivada provavelmente pela bronquite que está tratando". A produção agradeceu também o apoio dos fãs e já solicitou uma nova apresentação na capita cearense, que deve ser divulgada em breve.
Os que se sentiram prejudicados por problemas na segunda sessão do show do cantor e compositor Zeca Baleiro, iniciada às 21 horas, deste domingo, podem procurar a o cineteatro para ressarcimento dos valores pagos pelos ingressos. É importante que seja realizada a comprovação da compra, com dados da aquisição o-nline ou em bilheteria. O reembolso pode ser solicitado pelo e-mail admcineteatrosaoluiz@gmail.com.
Notícias ao Minuto 
ZECA BALEIRO PASSA MAL DURANTE SHOW E É LEVADO A HOSPITAL ZECA BALEIRO PASSA MAL DURANTE SHOW E É LEVADO A HOSPITAL Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, maio 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.