expr:class='data:blog.pageType'>

1° TRIMESTRE TEM REDUÇÃO DE 776 CASOS DE ROUBO DE VEÍCULOS


Um dos delitos na categoria “Crimes Contra o Patrimônio” mais comuns, o roubo de veículos no estado apresentou redução de 15,1% no primeiro quadrimestre deste ano, em comparação com o mesmo período de 2016. Na Bahia, este ano, foram registrados 776 casos a menos (5147 contra
4371). Na capital, a diminuição foi de 10,2%, 214 casos a menos. A tendência de queda também foi observada na RMS, com - 50 registros, e no interior do estado, com - 512.

O número de furtos também esteve em queda de janeiro a abril de 2017. Enquanto nos 417 municípios baianos a diminuição foi 19,5%, com 398 registros a menos, na capital baiana, a redução foi de 57 casos, menos 9,8%. O padrão segue no interior do estado que teve 324 casos a menos que 2016.

“Esse é o resultado de uma série de ações das polícias, entre elas, o aumento de blitze realizadas pela Operação Apolo e pelo Esquadrão Águia, da Polícia Militar. A Polícia Civil também tem fechado o cerco aos locais de desmanche irregular com o monitoramento e prisão das principais quadrilhas”, destacou o secretário Maurício Barbosa. Ressaltou ainda o acompanhamento diário da mancha criminal, o que permite uma resposta mais rápida à sociedade, aumentando, assim, a sensação de segurança.

O índice de recuperação dos veículos roubados e furtados também é expressivo. Só em Salvador foram recuperados mais de 1600 automóveis até meados de junho.
Foto: Alberto Maraux

Secretaria de Segurança Pública da Bahia
1° TRIMESTRE TEM REDUÇÃO DE 776 CASOS DE ROUBO DE VEÍCULOS 1° TRIMESTRE TEM REDUÇÃO DE 776 CASOS DE ROUBO DE VEÍCULOS Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, junho 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.