85% DOS BAIANOS DESAPROVAM TEMER, DIZ PESQUISA


Bahia Noticias

A gestão do presidente Michel Temer é desaprovada por 85,1% dos eleitores baianos. O percentual dos entrevistados que aprovam o modo como o peemedebista tem gerido o país não chega a 13% - fica em 12,8%. Os que não sabem ou não opinaram representam 2,1% dos ouvidos. O levantamento foi feito pelo Instituto Paraná Pesquisas, entre os dias 31 de maio e 4 de junho, numa amostra de 1.510 eleitores em 70 municípios baianos. Na pesquisa estimulada, 8,2% dos entrevistados acham a gestão ótima ou boa (1,0% e 7,2% respectivamente); 12,7% acham regular e 77,5% consideram ruim ou péssima (17,5% e 60,0% respectivamente). Não sabe ou não opinou representa 1,6% dos entrevistados. A desaprovação do presidente Michel Temer é unanimidade quando se trata de gênero (masculino ou feminino) e de faixa etária, chegando a 90,2% entre os eleitores de 16 a 24 anos. Quando se trata de escolaridade ou nível econômico, Temer também é desaprovado no ensino fundamental, médio e superior.
85% DOS BAIANOS DESAPROVAM TEMER, DIZ PESQUISA 85% DOS BAIANOS DESAPROVAM TEMER, DIZ PESQUISA Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, junho 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.